A NOSSA EQUIPA
Berke Duarte
Sou aluno do 12º ano do curso de ciências e tecnologia e após ter participado no CanSat 2018, a minha vida nunca mais foi a mesma. Por isso, tomei a decisão de participar na edição 2019, mas desta vez com a minha própria equipa.
Funções: Orientação da equipa, tratamento de resultados e divulgação.
Francisco Pedro
Sou um aluno do 12ºano e frequento o curso de ciências e tecnologias. Este ano, decidi juntar-me a este ambicioso projeto, uma vez que sempre gostei de me desafiar e de passar da teoria à prática. E nada melhor para isto que o CanSat que envolve as minhas áreas de interesse, Física e Matemática.
Funções: Montagem dos circuitos elétricos e construção da antena.
Guilherme Freitas
Sou um aluno do 11º ano do curso de Ciências e Tecnologias e, este ano, decidi participar no CanSat, uma competição que engloba várias áreas pelas quais demonstro grande interesse, como a Física, a Eletrónica e a Engenharia Aeroespacial.
Funções: Programação do módulo e construção da antena.


Miguel Henriques
Juntei-me a este projecto com a esperança de poder pôr as minhas capacidades à prova. As ciências do universo sempre me despertaram curiosidade e o mais profundo interesse; sendo por isso o CanSat a oportunidade de fazer aquilo que realmente gosto. Espero que gostem também enquanto nos acompanham nesta viagem.
Funções: Modelagem e design 3D do CanSat, montagem do paraquedas, design da imagem geral da equipa e divulgação.

Sofia Ferrão
Sou uma aluna do 12º Ano, integrante do curso de Ciências e Tecnologias. Todo o meu interesse neste projeto está aliado à vontade de criar algo novo e inovar o Mundo. Deste modo, aceitei a proposta de participar no CanSat com toda a motivação necessária para, este ano, fazermos a diferença.
Funções: Tratamento de resultados e supervisão dos relatórios.
Pedro Jorge
Sou Professor de Física do Secundário e considero que a competição CanSat é uma perfeita oportunidade para testar as competências dos jovens cientistas portugueses. Neste sentido, decidi acompanhar este grupo de estudantes ambiciosos, de modo a ajudá-los a alcançar os seus objetivos.
Função: Supervisionamento do desenvolvimento das várias missões.

Um Obrigado Especial
O desenvolvimento deste projeto está a contar com a colaboração do Doutor Rui Policarpo Duarte, docente no Instituto Superior Técnico. O seu auxílio está a mostrar-se não só uma forma de aprendermos mais sobre eletrónica, mas também de desenvolvermos de forma mais objetiva as nossas missões. Neste sentido, não poderíamos deixar de fazer referência ao Dr. Duarte e de lhe agradecer, mais uma vez, pela sua disponibilidade e iniciativa de cooperação.
Muito Obrigado!
